Pokemon Gray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gray


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemons de Sinnoh

Ir para baixo 
+2
tauros12
MegaSteel
6 participantes
AutorMensagem
MegaSteel
Admin
MegaSteel


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/12/2011

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:16 pm

Bem vindo ...

Aqui você pode pegar qualquer pokemon dessa região (amenos pokemon raros ou lendários)

Divirta-se ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongray.forumeiros.com
tauros12




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:32 pm

estava eu descansando em baixo de uma arvore quando derrepende sou atacado por um Skorupi selvagem:
eu: nossa é um pokémon selvagem, quem seria ele? vou dar uma olhada na pokedex.
pokedex; skorupi,um pokémon do tipo venenoso/inseto.
eu: skorupi hein! será uma grande aquisição pra minha equipe! certo, vou captura-lo, saia mudkip!
mudkip: mud,mud!
eu: está pronto mudkip, vamos nessa!

mudkip usa scald
skorupi é atingido de surpresa
skorupi usa shadow ball
mudkip desvia e usa ice bean
skorupi usa protect!
mudkip usa novamente ice bean
skorupi tenta desviar mais não consegue
skorupi é atingido em cheio
skorupi usa poison fang
mudkip é atingido e fica envenenado
mudkip usa surf
novamente skorupi é atingido em cheio
skorupi já está muito fraco
skorupi com suas ultimas forças lança um bug bite
mudkip consegue desviar
mudkip esta fraco por causa do veneno
mudkip lança um scald
skorupi é atingido em cheio
skorupi desmaia

eu: legal mudkip, você conseguiu ele desmaiou
mudkip: mud!
eu:agora vou lançar a pokebola...pokébola vai!

a pokebola acerta o skorupi e fica balançando...BIP,BIP,BIP,BIP,,,a pokébola para

eu: isso, consegui capturei um skorupi!

e com um novo companheiro ele continua sua jornada cheia de perigos e aventuras!

Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:38 pm

Scald é TM move, e você não o treinou para tê-la na área de aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Plat

Plat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:13 pm

Plat acabava de sair da cidade de Sandgem, e estava explorando a rota 202. Ao contrário da rota 102, essa estava cheia de treinadores e Pokémons por todos os cantos. Um leve barulho de grama se movendo, e o coordenador pegou uma de suas Pokébolas. Após conferir se era a certa, ele apertou o botão no meio da esfera, fazendo com que uma Vulpix aparecesse.
"Vulpix!" ela exclamou, parecendo bem ativa.
O barulho na grama ficou mais alto, e um Pokémon azul, parecendo um filhote de leão, saiu da grama. Plat pegou sua Pokédex para ver informação sobre aquele Pokémon.

"Shinx, o Pokémon Flash. Suas patas dianteiras tem um sistema baseado em músculos para gerar eletricidade. Se ele detectar perigo, seus pelos brilham e ele foge, deixando o inimigo momentaneamente cego."

"Shinx! Shinx!" o Shinx disse. Ele estava pronto para lutar.
"Vulpix." a Pokémon de fogo respondeu, parecendo estar muito séria.

1- Shinx começa a luta com Leer. Ele encarou a Vulpix e seus olhos brilharam um tom amarelado, diminuindo a defesa dela.
2- Vulpix usa Ember, soprando brasas vermelhas no Shinx.
3- Shinx foi atingido pelas brasas e ficou queimado. Então, ele usou Tackle e começou a correr na direção da Vulpix.
4- A raposa de fogo desviou do golpe graciosamente, e então usou Ember, soprando mais brasas vermelhas no Pokémon elétrico.
5- Shinx foi mais uma vez atingido pelas brasas. Então, ele usou Leer, e encarou a Vulpix, com seus olhos brilhando num tom amarelado. A queimadura dele causou dano.
6- Vulpix usou Ember, e soprou mais brasas vermelhas no Shinx.
7- Shinx desviou das chamas e usou Tackle. Ele então começou a correr na direção da Vulpix, mas foi machucado pela sua queimadura.
8- Vulpix foi atingida pelo golpe e caiu para trás. Então, ela soprou mais brasas vermelhas no Shinx.
9- Shinx não teve tempo de desviar das brasas. Ele começou a correr na direção da raposa, prestes a atingir ela com Tackle. Ele foi machucado pela sua queimadura outra vez.
10- Vulpix pulou e girou no ar para desviar do golpe, destacando sua beleza. Então, enquanto caía, ela usou Ember no Shinx.
11- Shinx foi acertado em cheio, e começou a ficar fraco. Ele usou Tackle, se preparando para um ataque desesperado.
12- Vulpix foi atingida pelo Tackle e é arremessada para trás. Apesar disso, ela ainda tinha muita energia. Após ter se recuperado do impacto, ela usou Ember mais uma vez.
13- Shinx já estava muito fraco. Ele usou Tackle mais uma vez, e correu na direção da Vulpix com todo o resto de sua força.
14- Vulpix pulou para desviar do golpe, girou no ar e usou Ember no Shinx.
15- Shinx desviou das brasas, e usou Tackle na Vulpix enquanto ela ainda estava no ar.
16- Vulpix foi atingida pelo golpe do Shinx, mas aproveitou que ele estava perto para usar Ember e soprar brasas vermelhas nele.

Shinx desmaiou. Plat pegou uma Pokébola e a atirou no Pokémon elétrico, enquanto Vulpix pulava para o ombro dele. A esfera se abriu e lançou um raio vermelho de dentro. O raio vermelho converteu Shinx em energia, que foi absorvida pela Pokébola. A esfera se moveu um pouco, mas logo depois parou. O coordenador andou até onde a Pokébola estava e a pegou, sem nenhuma comemoração.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha

Uchiha


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 25
Localização : Niteroi-RJ

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:52 am

La estava o treinador Uchiha, que havia capturado um Bagon a pouco tempo, que estava andando por ai. Entao, ele encontrou um grupo de Starly comandados por Staraptors no ar. Ele observava o grupo voando la no céu. E de repente, um Starly saiu como se fosse o protetor do grupo, em direção ao treinador Uchiha. O Uchiha pegou qualquer pokemon que conseguisse pegar e jogou. E de la saiu o Chinchar Level 5 dele. Entao ele comandou. Mas antes eu tinha visto na Pokedex sobre esses pokes:

"Starly, pokemons geralmente calmos, e que vivem em grupos.
Sua fraqueza é raio e fogo. Comidas prediletas sao Oran Berry."

Ai quando veio o Starly, tirei o primeiro poke, o Chinchar level 5 e começei a batalha.

- Vai la Chinchar, use Ember no Starly. Errou
- Starly usou Quick attack. Acertou
- Chinchar, aguente firme, use Ember. Acertou. Super Effetivo
- Starly usou Quick attack. Acertou.
- Starly usou Gust. Acertou
- Chinchar usou Scratch . Acertou
- Starly usou Gust. Acertou
- Chinchar usou Scratch. Errou
- Starly usou Quick attack. Acertou
- Chinchar usou Ember. Acertou
- Starly usou Gust. Errou.
- Starly usou Quick attack. Acertou
- Starly usou Quick attack. Acertou
- Chinchar usou Ember. Acertou
- Pokeball vai!!!

A Pokeball girou 1 vez... girou 2... girou 3 e capturou com sucesso. Agora o Uchiha tem um Starly bem agressivo em sua Equipe. E falou para seu Chinchar:

- Conseguimos amigâo. Agora voce esta no level 8 junto com o Mudkip ^^
- Chinchar Chin ^^

E agora ele continua sua jornada, com seu Riolo Bebe, seu Starly, seu Chinchar, seu Bagon e seu Mudkip.


Última edição por Uchiha em Seg Dez 12, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@ Matheus

@ Matheus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Captura   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:30 pm

Lá estava eu andando pelas rotas procurando um pokémon de preferençia voador para mim!
foi ai que derepente veio uma forte tempestade!, e um bando de starly veio atras de mim.
e começaram a me bicar e atacar!, eu: oxi o que é isso? a furia das galinhas? , então eu ologo fui me proteger!
vai lá meu Servine lv 17( evolui por treinamento), pokedex analise:

Pokémon: Starly o pokémon passaro bravo,ele é calmo mais não o eprturbe pois ele vira uma fera!
Lv:4
Fraqueza:Thunder e rock

Servine vamos pegar ele:

1-Serviner use chikote de vinha!
2-Starly desvia e usa bicada!
3-Golpe crítico no Servine
4-Servine use leech seed
5-start rebate com gust
6-use d enovo
7-starly usa evasiva
8-use chokote de vinha
9-Acerta Starly e ele desmaia
10-Starly levanta e use bicada
11-Servine usa evasiva e desvia
12-Servine usa Growth
13-Servine usa vine whip e starly bicada
14-É colisão dupla mais Servine ganha
15-Starly desmaia
16-Pokébola vai!

1.2..3... eeeeeuuuu peguei um Starly!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemons de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Sinnoh   Pokemons de Sinnoh I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemons de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons de Unova
» Pokemons de Hoenn
» Pokemons de Johto
» Capturando Pokemons
» Pokemons de Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Gray :: Mundo Pokemon :: Área de Captura-
Ir para: