Pokemon Gray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gray


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemons de Unova

Ir para baixo 
+4
Entei Master~
Judas Soul
Leaf
MegaSteel
8 participantes
AutorMensagem
MegaSteel
Admin
MegaSteel


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:11 pm

Bem vindo ...

Aqui você pode pegar qualquer pokemon dessa região (amenos pokemon raros ou lendários)

Divirta-se ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongray.forumeiros.com
MegaSteel
Admin
MegaSteel


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:48 pm

Um belo dia estava passeando pela floresta para chegar na proxima cidade.
*ouço um barulho*
Mega = quem está ai?
*vejo um Sewaddle*
Mega = Oi gostaria de se juntar a minha equipe?

1 - Sewaddle usa o Razor Leaf em mim
2 - Eu esquivo e jogo o Tepig
3 - Tepig usa o Flame Charge
4 - Sewaddle esquiva
5 - Sewaddle usa o String Shot
6 - Tepig usa o Ember para queimar o String Shot
7 - Tepig usa o Tackle
8 - Sewaddle é atingido
9 - Sewaddle usa o Bug Bite
10 - Tepig é atingido
11 - Tepig usa o Flame Charge dinovo
12 - Sewaddle é atingido e é jogado a um tronco de uma arvore
13 - Tepig usa o Ember
14 - Sewaddle é atindigo
15 - Sewaddle Desmaia

Mega = Pokebolla Vai !!

1,2,3 .............Poof!

Sewaddle Capturado!

Continuo minha viagem para a proxima cidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongray.forumeiros.com
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:58 pm

O que poderia ser melhor, começar a aventura na chuva ou com uma escolha no mínimo exótica para inicial? Reconhecendo o potencial de seu novo companheiro, Leaf partiu do laboratório direto para a cidade de Nacrene, seguindo imediatamente para a floresta para conseguir uma de suas Pokémons prediletas do continente de Isshu. A roupa bastante molhada e o chapéu pesado por absorver a tempestade tal quase fazia a cidade inundar, mas nada que abalasse o desejo da treinadora em possuir uma Petilil por conhecer suas capacidades de revigorar aquele que tem acesso a uma mordida em suas folhas amargas.
Ao adentrar a floresta fechada, a torrencial chuva era diminuída pela proteção oferecida pelas copas das árvores. Axew acompanhava os passos de sua treinadora, ambos ensopados pela água da chuva, agora enganando estar mais fraca. Os pokémons estavam escondidos nas gramas mais escuras e nas árvores, poucos buscavam a chuva a não ser as pequenas primatas do tipo aquático, mas não era o que os olhos de Leaf buscavam; e seria bem mais difícil de encontrar pela iluminação precária da floresta.
Leaf e Axew adentraram o oeste da floresta, com o pequeno dragão abrindo a mata com suas garras afiadas e espantando os Pokémons com suas encaradas.
-Axew?
Dirigiu-se ao Pokémon quando este parou fitando alguma coisa em silêncio. Quando Leaf conseguiu ter ângulo, encarou a delicada Pokémon planta que estava deslizando uma de suas folhas contra o focinho do dragão, que ainda não sabia como reagir. Leaf estendeu sua PokeAgenda para a criatura e coletou as informações básicas sobre ela, e estava certa sobre as propriedades medicinais nas pétalas de Petilil.
-Será nossa primeira batalha. Está pronto, garoto?
O dragão concordou com um meneio de sua cabeça e deu um breve saltou para trás, expondo suas garras e abrindo sua bocarra enquanto a pequenina planta apenas o fitava em silêncio, parecendo confusa de como ele havia se tornado hostil repentinamente. O básico a criadora sabia, entendia e compreendia, Axew estava pronto para o combate com suas técnicas simples.
-Certo! Comece com o encarar.
Os olhos do dragão franziam e os orbes escarlate se tornavam foco, um intimidador olhar a qual fazia a oponente recuar com um pouco de medo do adversário, deixando sua guarda aberta. Considerando a única opção, a pequena Petilil deixou que da ponta de suas folhas saíssem vinhas que engolfassem Axew, prendendo-o e começando a drenar parte das energias dele com o ataque Absorver, não era tanto efetivo perto da presença de uns dos mais temidos tipos de Pokémon.
-Use o arranhar para livrar-se das vinhas e golpear a Petilil!
Como se despertasse do efeito do ataque, Axew passou a garra destra sobre as vinhas, retalhando-as e partiu contra a adversária, desferindo o resto do ataque com a pata esquerda, um ataque mais eficiente pela defesa baixa da adversária intimidada pelo olhar do dragão, deslocando a oponente para trás com o impulso do ataque. As folhas ao domo da cabeça de Petilil cresciam um pouco e se tornavam mais claras, aumentando o tamanho também das vinhas que emergiam das folhas novamente.
-Espere o momento e contra-ataque as vinhas com suas garras, e em seguida ataque a adversária.
As vinhas vinham em direção de Axew rapidamente e se uniam em uma espécie de única vinha para golpear o pokémon que apenas deixava sua garra canhota na frente do corpo e ia separando o pseudo-tentáculo formado pela união dos apêndices, chegando próximo de Petilil para golpear a pequenina na altura do rosto com um ataque mais efetivo pelo medo provocado induzido com o Encarar. Por mais que Petilil lutasse, Axew estava em vantagem de tipos, ela não podia fazer muita coisa contra ele com seus golpes pouco efetivos. Reconhecendo as condições físicas enfraquecidas da Pokémon, a criadora empunhou uma das Pokebolas e pressionou o centro para que esta expandisse. Jogando-a para cima e golpeando-a com o pé, disparava a esfera de captura contra a adversária que era presa nesta.
Mesmo lutando para sair, as garras de Axew haviam drenado suas energias pelo cansaço e a luta pouco durava, cessando após três debatidas para em fim aceitar sua condição como capturada. Leaf corria até a Pokebola e olhava pela parte superior transparente, vendo a pequena Petilil exausta após o combate.
-Desculpe por isto amiguinha. Prometo que não passará por isso novamente...
Colocou a Pokebola na bolsa e correu para a cidade em busca de asilo e descanso para a própria e seus Pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul

Judas Soul


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:10 pm

Lá estava eu dando um pequeno passeio quando do nada apareceu um Panpour.
Então eu sai correndo atraz dele e ele pulando de galho em galho!
Quando derrepente eu tropeço em uma pedra e caio no chão e Panpour começa a rir da minha cara!
Então eu levanto e o desafio para uma batalha e vejo na pokedex o que ele faz!
-Eu:Legal um Panpur vamos ver o que á -pokedex diz:Panpour Pokemons de Unova 515é um primata-like, azul e amarelo Pokémon do tipo Água. A proporção de sua cabeça e orelhas grandes são semelhantes ao de Aipom, embora o interior de suas orelhas são azul claro. A metade superior de sua cabeça eo inchado, o recurso wave-like em cima é azul. Panpour olhos são ovais, ea metade inferior do seu rosto é amarelo com uma pequena, nariz dot-like. Possui também um azul, característica frilled-like em seu pescoço e ombros superiores. Sua parte superior do corpo e suas patas dianteiras magros são amarelas, e suas mãos parecem não ter dedos, além de polegares. Parte inferior do corpo Panpour é amarelo com pés pequenos, e sua cauda wiry é derrubado com uma característica em forma de trevo. Seus pés têm três dedos cada um.
Então ele sai correndo mas desta vez sou mais rapido e solto meu Axew para acabar com ele!
-Eu:Vamos AxewPokemons de Unova 610
-Eu:1°Axew vamos use o arranhão no Panpour
-Axew:Xew
2°Panpour usou a evasiva e voltou com um arranhão!
-Eu 3°:Pule Axew e dessa com o arranhão!
(Obs:Acertou em cheio)
-Eu 4°:Acora que ele está no chão use o arranhão de novo!
5°Panpour rola no chão para evasivar!
-Eu 6°:Agora arranhão!
7°Panpour também veio com o arranhão!
-Eu 8°:Cuidado!
(Obs os dois se acertam em cheio e acabam voaando e batendo em uma arvore!)
-Eu 9°:Levante-se Axew!
(Obs:Axew se levanta)
-Eu 10°:Vamos lá arranhão!
(Obs:Acertei em cheio)
-Eu 11°:Agora vamos láh pokebola!
Pokebola:1....2....3.... click!
-Eu 12:Legal peguei um Panpour, retorne Axew


Última edição por Judas Soul em Sáb Dez 10, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Entei Master~

Entei Master~


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:13 pm

Eu sai do laborátorio correndo muito alegre por ter ganhado meu ou melhor, meus pokémons e andava com eles dois ao meu lado, a floresta estava calma porem nublada parecia que ia chover, continuava com meus dois pokémons a andar ao meu lado tranquilamente sem preocupações se chovesse, teria que levar o charmander a pokébola, mas então eles sentiram uma presença, começei a segui-los pela floresta até encontrar um Minccino, mas comecou a chover então lutei somente com o Axew o pokémon não reagiu bem a nós e ficou assustado, mas depois ele nos atacou me deixando sem escolha e decidi atacar o pequeno pokémon com medo de machuca-lo então eu peguei leve com o Minccino para ele não se ferir muito por isso eu usei só golpes basicos como arranhar e investida e foram bem sussedidos


eu: Começe com o arranhaar!
Minccino usa Pound. Ambos são atacados mas minccino levou mais dano.
eu:Investida
Minccino esquiva mas logo é pego pelo ataque. Ele ataca com o estrelar.
eu: Contra ataque com o arranhão!
Axew usou garras nas estrelas. Exelente seus movimentos rapidos para contra atacar.
Minccino usa estrelar com continuidade. (sem parar)
eu: Continue com o arranhão!
Axew não consegue mais contra atacar e é atacada.
Minccino aproveita para usar batida de cauda.
eu:Evasiva
Axew é acertado e cai
eu: Agora arranhao!
O arranhão foi usado varias vezes. Minccino desmaia.
eu: Pokebola vaai!
Minccino e capturado depois dos apitos da pokebola.
eu: Legaal! Capturei um Minccino
!
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 7:25 pm

@Judas e Entei: Ambas foram feitas com sucesso, mas foram feitas 'no limite'.
Ir para o topo Ir para baixo
Judas Soul

Judas Soul


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:51 pm

Em quando garbiel estava dando um pequeno passeio pela floresta ele achou um Pokemons de Unova 619Mienfoo!
Então ele decidiu capturalo mas quando derrepente apareceu um stunfiskPokemons de Unova 618
Ele ficou em serios probemas pois seus pokemons não eram parios para estes doi então ele pediou socorro!
-Eu:Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui

Utakata Matsui


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:59 pm

Judas Soul escreveu:
Em quando garbiel estava dando um pequeno passeio pela floresta ele achou um Pokemons de Unova 619Mienfoo!
Então ele decidiu capturalo mas quando derrepente apareceu um stunfiskPokemons de Unova 618
Ele ficou em serios probemas pois seus pokemons não eram parios para estes doi então ele pediou socorro!
-Eu:Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Ao ouvir um grito da floresta, Utakata achou que poderia ser uma armadilha, mas decidiu ir conferir se escondendo atrás das árvores, a primeira coisa que ele viu foi um garoto sendo perseguido por um Mienfoo, mas logo depois vi um peixe marrom com listras amarelas correndo atrás dele, era um Stunfisk, me interessei por ele, devido ao seu tipo.
Logo, retirei uma pokébola da minha mochila, e mandei Snivy para fora, ordenei-o à acertar Maggyo com Razor Leaf, Snivy rodopiu eu jogou suas folhas que atingiram Stunfisk, que estava resistindo, mas ainda faltava Mienfoo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utakatamatsui.deviantart.com
Judas Soul

Judas Soul


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:06 pm

-Muito obrigado cara agora eu cuido do mienfoo
-Vai AxewPokemons de Unova 610,Axew use a furia do dragão
(Obs:Acetou mienfoo mas mienfoo levantou e veio com um poderoso soco vocalizado)
-Agora Axew giga impacto
(Obs:Os dois ataques se chocaram e ouve uma explosão e depois só se via fumaça)
-Axew você está bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui

Utakata Matsui


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:09 pm

Fico surpreendido com o poder estrondoso de Axew, e acho que não devo subestimá-lo.
No meio da fumaça, vejo uma figura deformada tentando voltar à uma lagoa, era Stunfisk tentando fugir, seria a ultima coisa que eu queria.
- Snivy, corra até o Stunfisk e use Razor leaf, depois use Growl para diminuir o ataque dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utakatamatsui.deviantart.com
Judas Soul

Judas Soul


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:15 pm

(A fumaça abaichou e vejo os dois pokemons cançados então retorno o axew)
-Axew retornePokemons de Unova 610!
-Vai PichuPokemons de Unova 172 use a cauda de ferro e depois o choque do trovão!
(Obs:Pihu acerta a cauda de ferro em mienfoo e o choque do trovão sai novamente descontrolado e acerta todos deichano mienfoo fora de combate)
-Agora vaaaaaiiiiiiiii pokeboooolaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui

Utakata Matsui


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:22 pm

Judas Soul escreveu:
(A fumaça abaichou e vejo os dois pokemons cançados então retorno o axew)
-Axew retornePokemons de Unova 610!
-Vai PichuPokemons de Unova 172 use a cauda de ferro e depois o choque do trovão!
(Obs:Pihu acerta a cauda de ferro em mienfoo e o choque do trovão sai novamente descontrolado e acerta todos deichano mienfoo fora de combate)
-Agora vaaaaaiiiiiiiii pokeboooolaaaaaaaaaaa!

Eu retorno meu Snivy, e jogo a pokébola de Cubchoo, que parece meio assustado, mas o ordeno para acabar logo com isso usando Powder Snow que acerta Stunfisk e o derruba à beira do lago, eu rapidamente pego minha pokébola e jogo na direção de Stunfisk que parece desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utakatamatsui.deviantart.com
Judas Soul

Judas Soul


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:24 pm

-Vamos láh eu vou pegar esse mienfoo
Pokebola:1....2....3...4...5....6....7....8...9...10 click
-YES peguei um mienfoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:18 pm

@Judas Soul&Utakata Matsui:
Roleplay substituindo história e turnos. Captura concedida para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
@ Matheus

@ Matheus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Petilil   Pokemons de Unova I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:48 pm

Agora que comçeçei minha jornada, estava andando com meu Snvy e treinando meus golpes numa pedra:

Snivy usou investida na pedra e ela quebrou!, muito bem Snivy!, agora use vine whip em outra pedra!, a pedra se quebrou , e atrás dela avia um pokémon....

Era um pequeno Petilil, então eu pensei:

Presiso de um novo Pokémon!, vou pegálo!, vou usar a pokédex e ver sua fraqueza:

Pokédex:Petilil o pokemon goma de planta, ele adora co,er berries e é do tipo planta.
lv:10
fraquza:fogo

Bom... outro pokémon de planta, não tenho nenhum poke de fogo para combater T.T

Snivy é hora da nossa batalha!

Snivy usa taclke
petilil desvia e usa absorb
Snivy perde pouico de vida pois esse ataque é de planta
petilil usa grouwt
Snvy usa duplo combo de investida mais vine whip!
acerta petilil , ele perde metade do hp, e usa groeth d enovo
Snivy usa leer
Petilil usa duplo combo gorwt + absprb
sugou metade do hp de snivy e recuperou toda a vida de petilil
Snivy usa taclke
Petilil usa leech seed e para minha envestida
suga a energia de Snivy
Snivy desmaia!
Eu: Snovy por favor amigo levanta
Snivy:Snivy Snovy....
Eu: Levantáaaa!!!!!!
A Habilidade de Snovy é ativada!, ele passa para o lv 8, e levanta.
Snivy: SSNovyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Snivy usa taclke
tira metade do hp de Petilil
Snivy usa Vine whip e Petilil desmaia!
Eu: Vou pegalo, pokébola vai!

1...2...3...... Eu consegui um Petilil!



Ir para o topo Ir para baixo
MegaSteel
Admin
MegaSteel


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 3:56 pm

Passeando por uma estrada vejo um Blitzle..
MS = OI
Blitzle não responde
MS vai ateh ele....
Blitzle usa o Quick Attack em MS
MS = agora você vai ver ...
Saia Axew !

Blitzle usa o Quick Attack
Axew esquiva e usa o Leer
Blitzle usa o Quick Attack dinovo
Axew é atingido e corre um pouco pra longe
Axew usa o Dragon Rage
Blitzle é atingido
Blitzle tenta fugir
Axew usa o Dragon Rage dinovo
Blitzle é atingido novamente
Blitzle se zanga e usa o Shock Wave
Axew não sente quase nada
Axew usa o Scratch
Blitzle é atingido
Blitzle usa o Quick Attack
Axew usa o Scratch
cada um vai para um lado

Blitzle desmais

Pokebola vai !!1

1,2,3 ................Poof

Blitzle lv 10 capturado

Axew > lv 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongray.forumeiros.com
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:30 pm

Doente + Preguiça = Post pequeno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em Nacrene, Leaf ouvia boatos sobre dois Rufflets abandonados na rota 3, onde havia capturado sua Mawile. Com seus Pokémons fora das pokebolas como de práxi, a criadora partia para a indicada região e não demorava muito em encontrar os pequeninos abandonados e desfrutando de algumas berries semelhantes as das Mawile. A criadora se aproximou e deu de cara com o instinto brigão de um deles, o mesmo qual protegia o aparentemente mais novo entre eles. Confiante nas habilidades de Misa, Leaf ordenou sua pequena Mawile a entrar em combate com o Pokémon ave.

-Certo, Misa. Comece com a mordida.
Iniciando o combate, a Pokémon da criadora virava-se de costas para Rufflet e o encarava por sobre o ombro, abrindo sua mandíbula para intimidar o adversário, diminuindo sua confiança para atacar. Aproveitando o breve susto, Mawile se jogava contra o adversário em um salto de costas, mordendo a ave com sua bocarra ao mexer a cabeça de cima para baixo, obrigando Rufflet a recuar para manter seu equilíbrio.

-Aproveite o recuo dele e use novamente a mordida!
Mawile apoiava as mãos no chão e se jogava para trás e abria bem a mandíbula. Com o impulso dos quatro membros, ela se jogava para trás e abocanhava novamente Rufflet que dessa vez contra-ataca com a faca da asa, porém sem muito efeito pelo tipo metálico de sua adversária além da intimidação ter diminuído seu ataque.

-Ataque-o novamente com a mordida.
Aproveitando a proximidade, Misa jogou sua cabeça de lado e puxou para o lado oposto, deixando a asa de Rufflet entre os dentes finos de sua bocarra, para então fechá-los com o músculos fortes. Além de desmaiar Rufflet com o ataque crítico pela precisão, fazia o menos recuar com o intimidador olhar da adversária que havia derrubado seu irmão de ninho.
Leaf jogou uma das pokébolas para cima e chutou o objeto, quicando no corpo da ave desfalecida e puxando-a para dentro com o raio vermelho, que sem nem ao menos se mexer, considerava captura com sucesso.

-Ei, pequenino. Não tema, seu irmão está em boas mãos. Mas vamos, prometo levá-lo até onde seus pais devem estar.
Leaf conversa com o outro Rufflet que parecia confiar nas palavras da criadora, a seguindo em uma aventura em direção a rota 11.

Ir para o topo Ir para baixo
SeuBolinha.

SeuBolinha.


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 25
Localização : Unova

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:32 pm

Lá estava eu, debaixo de uma árvore, descansando com meu Snivy, tendo ótimos sonhos. Mais tarde, já estava quase anoitecendo, eu acordo e fico procurando meu Snivy, ele não estava em canto nenhum, então decidi ficar debaixo da árvore com esperanças de que ele voltaria. Pouco tempo depois eu vi um movimento nas plantas que tinha mais ao lado, então, eu fui lá investigar com esperanças que eu encontrasse alguma pista que me levasse ao meu Snivy, mas, quando cheguei lá descobri que era um Deino que tinha se perdido de seu bando.
Quando ele me viu, pensou que eu queria maltrata-lo, pois estava muito assustado, e logo saiu correndo. Eu fui atrás dele pra saber se ele tinha visto o Snivy, então ele me atacou com o Dragon Rage. Eu sai voando e bati na árvore que eu estava, e por surpresa, o meu Snivy caiu dela. O Snivy ficou furioso pois teve que ser acordado por causa de um Deino.
Eu pedi calma ao Deino, mas ele estava muito assustado e começou a nos atacar. Foi aí que começou a nossa batalha.

Pokemons de Unova 495 x Pokemons de Unova 633

Deino usa Dragon Rage;
Snivy é acertado em cheio;
Deino usa Bite;
Snivy desvia e usa Vine Whip;
Deino é acertado em cheio, mas parece que só teve cócegas;
Deino usa Headbutt;
Snivy esquiva, mas como Snivy estava na frente da árvore, Deino bate na árvore e o dano vai totalmente pra ele;
Snivy usa Tackle;
Deino é acertado e usa Dragon Rage;
Snivy desvia mas ainda leva um pouco de dano,
Deino usa Headbutt, e acontece a mesma coisa que acontecei da primeira vez.
Deino fica meio Débil por causa do Headbutt.

- Agora é a minha chance! Vai Pokebola!
Tim... Tim...

Deino escapa da Pokebola e fica mais furioso ainda;
Deino usa Dragon Rage;
Snivy usa Vine Whip e consegue rebater o ataque;
Acerta Deino em cheio e é Super Efetivo!

- É agora!
Tim... Tim... Tim... Tam !
- Isso ! Peguei um Deino !
Ir para o topo Ir para baixo
MaxTheHedgehog




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2011

Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:51 pm

Pocha! Esse tópico é muito legal! (bem que poderia ter na Pokémon Mythology). Ah sim, esqueci de me apresentar... Eu sou o mais novo usuário da Pokémon Gray: Max The Hedgehog. Mas voltando ao assunto, ainda não jogo Black (eu baixei Black mas nem Platinum eu começei Razz), futuramente eu contarei a minha "história" no jogo aqui nessa seção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemons de Unova Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons de Unova   Pokemons de Unova I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemons de Unova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons de Johto
» Capturando Pokemons
» Pokemons de Kanto
» Pokemons de Hoenn
» Pokemons de Sinnoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Gray :: Mundo Pokemon :: Área de Captura-
Ir para: