Pokemon Gray
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gray


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 -Treinos solo: Leaf-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

-Treinos solo: Leaf- Empty
MensagemAssunto: -Treinos solo: Leaf-   -Treinos solo: Leaf- I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:16 am

12/12/2011
Após recuperar sua nova companheira Mawile, Leaf decidira treinar na floresta próxima, conhecendo a existência de Pokémons que teriam dificuldade em passar a poderosa defesa física de sua Pokémon mais recente. Caminhando para fora do centro de Nacrene com seus pokémons soltas, Leaf caminhou em direção a floresta em busca de desafios. Carregava consigo apenas o equipamento básico de iniciante e não se prendia aos jeito dos treinadores de estarem sempre equipados pois confiáveis nas habilidades dos Pokémons além dos ataques e tipos.
Passos largos dirigiam a treinadora para a floresta, e com uma visão espetacular agora dos poucos raios que invadiam entre as folhas, faziam uma quantidade incrível de sombras dançantes ao chão, ecoando o canto dos pássaros e ouvindo a grama se mexer com o vento.
-Certo, vamos treinar em equipe, uhn? Vamos procurar Whirlipedes, facilitará nosso treinamento por serem fortes e também porque temos uma grande vantagem sobre eles: nossas combinações de ataques. Começarei com a Misa para enfraquecer a defesa mental deles com o rostinho que só ela sabe fazer, depois Saki irá usar a fúria do dragão para enfraquecê-los e com isso Lili entra para colocá-los para dormir e atacar.
A criadora ditava a estratégia para seus Pokémons enquanto eles concordavam com suas palavras. Ela dependia mais da estratégia do que um ataque direto, já que o único com poder de fogo o suficiente ali para causar um estrago considerável era Saki. Ela apontou em frente e marchou em direção ao fundo da floresta, evitando contato com Pokémons voadores que pairavam entre as sombras em suas formas evoluídas, e também alguns dos macacos elementais. Não foi difícil encontrar três Whirlipedes para o combate. Sabia que seria difícil, mas não impossível para Mawile.
-Entre você sozinha, Misa.
A pequena Mawile caminhava até os Whirlipedes, e estes voltavam sua atenção para ela, deixando o movimento de rolar preparado. Aproximando-se o suficiente para iniciar o combate, Misa virou-se de costas e abriu bem sua mandíbula em uma espécie de bramir-mudo, fazendo os pokémons adversários se encolherem de medo com a intimidação. Leaf tomou a dianteira e apontou ao Whirlipede do meio, fazendo Mawile tornar sua atenção para ele, e suas pequenas lágrimas começarem a cair de seus olhos. A cena fazia a defesa mental do adversário se tornar mais fraca pelo abalo psicológico de ver a pequena Mawile chorando, mas nada que impedisse eles de defenderem o território com o ataque inicial que pretendia melhorar dua defesa, enrolando-se com mais força para deixar sua casca grossa mais resistentes aos ataques físicos.
-Entender a biologia de um Pokémon é o ponto chave. Agora ao outro, Misa!
Misa voltava seus olhos qualhados para outro Whirlipede, chorando muito como se o medo fosse algo tão intenso que não conseguia atacar, e aquela figura inocente fazia os adversários apenas preparem a defesa já que não tinham motivos para atacar a Mawile chorona, que voltava seu choro para o terceiro e último dos Whirlipedes, abalando o emocional de todos eles enquanto estes buscavam apenas defender-se fisicamente. Enquanto estavam distraídos com a fofa adversária, Lili se prontificava de aumentar o tamanho de suas folhas com o Brotar, aperfeiçoando efetivamente seu ataque especial através do tempo, deixando os adversários enfraquecidos para qualquer cosia que ela fizesse.
-Saki, surpreenda com a fúria do dragão!
O dragão corria de trás de Leaf para o campo de batalha e passava por cima de Mawile que continuava o choro para enfraquecer a defesa especial destes pokémons. O dragão abria suas mandíbulas avantajadas e de sua boca uma bafora roxa emergiam como um lança-chamas púrpura, queimando em um choque de pura cólera uns dos adversários e ignorando o aumento de defesa pelo dano fixo causado pelo ataque. Saki caia ao chão ao lado de Mawile que já cessava o choro com um sorriso malicioso nos lábios ao ver seu aliado tomando a postura ofensiva. Com a casca grossa encobrindo seus corpos, eles começaram a rola contra seus adversários, dois em Mawile por sentirem-se enganados e um em Saki por ter atingido-o.
-Isso vai doer, mas aguentem, crianças!
O defesa enrolada havia aumentado o poder do rolamento, mas a forte defesa física de Mawile junto ao intimidar fazia-a resistir melhor ao ataque do que Saki, que era atropelado e quase não conseguia se levantar, talvez estivesse de pé apenas pelo temor causador pelo ataque intimidar. Leaf cutucava sua Lili e apontava o Whirlipede já atacado pela fúria do dragão. As vinhas imensas agora emergiam das folhas e prendiam o pokemon na surdina, absorvendo o resto de sua energia vital sem dificuldades pelo ataque especial aumentado e a defesa especial do outro diminuída. Uns dos oponentes caiam ao chão desacordados.
-Fúria do dragão de novo, Saki! Mawile, proteja Saki contra o outro adversário com o surpreender. Lili, use o absorver no oponente atacado pelo Saki!
A estratégia fluía de vento em poupa. Quando o Whirlipede rolava contra Saki, a fúria do dragão protegia-o do ataque diminuindo a velocidade temporariamente do ataque e dando espaço para Lili embrulhar o pokémon com suas vinhas e absorver sua energia vital, aproveitando-se da mesma condição do adversário anterior e levando Whirlipede ao solo. O outro era surpreendido pela bocarra de Mawile que tentava mordê-lo, e parava o ataque com medo de ser preso entre os chifres-mandíbula da adversária que lutava de costas extremamente confiante.
-Saki, fúria do dragão, Misa surpreender, Lili absorver!
Todos os ataques eram lançados em sequência, e o alvo afetado por inúmeras subtrações de sua defesa especial não resistia ao combo de Fúria do Dragão e Absorver, indo ao chão desacordado. Leaf estalava o dedo e sorria, rindo contente para seus Pokémons e aproximando-se para abraçá-los sem dificuldades pelos tamanhos pequeninos.
-Muito bom, muito bom! Vocês são ótimos!

Citação :
Cálculo:
Whirlipede - Segundo estágio = 6 níveis cada.
Quantidade: 3
6x3= 18
18/3(Cada Pokémon)= 6
Cada Pokémon receberá 6 níveis.
Axew 11 -> 17
Petilil 10 -> 16
Mawile 10 -> 16
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Criei o tópico porque meus monólogos acabariam se perdendo no MainPost e deixariam de ser avaliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

-Treinos solo: Leaf- Empty
MensagemAssunto: Re: -Treinos solo: Leaf-   -Treinos solo: Leaf- I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:51 pm

Doente + Preguiça = Post pequeno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14/12/2011
Rufflet era o novo membro da equipe, mas ainda devia cumprir sua missão com o outro pokémon, deveria entregá-lo ao habitat dos iguais. Em alguns dias de caminhada, finalmente atingia a rota 12 e suas variedades de Pokémons de outros continentes, mas não havia tempo para capturá-los ou buscar algum de seu interesse.
Dois Braviaries buscavam desafiar possíveis adversários e marcar com suas garras os territórios sobre seus domínios. Rufflet foi para cima destes, iniciando uma briga a qual os outros mais velhos consideravam uma oportunidade de integrar o pequenino ao clã.

-Muito bom. Fiz minha par-... Laytor?

Leaf olhava por sobre o ombro para seus pokémons, mas o novato não estava lá. Buscava com o olhar aos arredores e o observa encarando uma Butterfre. Laytor com seu instinto de Rufflet investia contra a borboletas e no meio do ataque aéreo girava seu corpo para utilizar seu golpe com asas nesta, que ia solo quase que de imediato tamanha a força física e quão efetivo era seu ataque voador no tipo inseto.

-Muito bom. Lyator, use o encarar!

Os olhos de Rufflet se entreabriam e fitavam a borboleta com certa hostilidade, Butterfree que se levantava após o ataque fitava o adversário com certo medo e tentava se afastar do mesmo para usar golpes a distância, mas sem muito efeito. A ave de rapina e seu instinto de caçadora se demonstravam quando a faca da asa novamente golpeava a borboleta que com a guarda aberta recebia o ataque efetivo, sendo arremessada para trás já muito cansada.
Os olhos compostos do inseto brilhavam em um tom azul e com a força da mente jogava Rufflet contra uma das rochas, mas sem avariá-lo muito comparado ao nível de dano que a atacante estava.

-Bicada!

O bico de Rufflet emanava um tom claro e ofuscante, e com o voo rasante golpeava o corpo do pequeno inseto, jogando-o contra uma das árvores do local com o impacto da ponta do bico e desmaiando o adversário. Reconhecendo a tendencia gladiadora de Rufflet, Leaf decide recuá-lo para sua Pokébola e dá fim no embate que havia sido vitorioso.
Com um sorriso nos lábios avançava em direção a cidade Lacunosa para descansar após o embate.

Rufflet: 1º estágio
Butterfree: 3º
LV normal: +3
Lv especial (por ser 3º estágio): +9
Rufflet: 10 -> 19
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

-Treinos solo: Leaf- Empty
MensagemAssunto: Re: -Treinos solo: Leaf-   -Treinos solo: Leaf- I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:20 am

Músicas de BW dão inspiração. Go, go, go treinar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar em Lacunosa, Leaf liberava Rufflet de sua Pokébola. A ave olhava para sua treinadora como uma coruja, deitando seu rosto em direção ao ombro direito e mantendo o olhar curioso para ela. A menina levou as mãos á cintura e sorriu, abaixando seu torso em direção ao pokémon voador para beijá-lo na cabeça.
-De fato você é um forte lutador, Laytor. Mas não se esqueça que você tem uma equipe, uhn?
Ele parecia confuso, entretanto aceitava a ideia. Lili se aproximou dele sem receio e os outros acompanharam a iniciativa, principalmente Saki que era o mais alegre entre eles. Mawile era uma feroz combatente como o novo iniciante, compartilhavam de personalidades iguais. Aquela reunião desencadeou um olhar de uns dos treinadores ali, e o mesmo se aproximou vagarosamente com seu Beedrill.
-Vejo que possui belos Pokémons e uma equipe harmoniosa. Procuro um desafio como este. O que acha?
-Não sou uma treinadora. Apenas estudo os Pokémons se me... EI, Laytor!!
Laytor encarava Beedrill e os dois pareciam que a qualquer momento iam se pegar pelas personalidades competitivas. Leaf deu de ombros e aceitou a condição para tentar entender melhor a personalidade de Laytor e de seus Pokémons. Com alguns passos ela se afastou com seus demais Pokémons e o oponente fez o mesmo, levando as mãos aos bolsos.
-Eu começarei, se me der licença. Laytor, afiar garras!
-Ataque de fúria.
Enquanto a ave raspava suas garras contra o solo para afiá-la e aumentar sua precisão e ataque, Beedrill avançavam furiosamente desferindo diversos golpes com suas lanças. Cada golpe fazia Laytor recuar e ficar mais interessado no combate, abrindo suas asas para demonstrar sua falta de preocupação com os danos causados por Beedrill em seu corpo.
-Abuse da vantagem, use o ataque de asas.
-Esquive e use o ataque de fúria novamente!
Layton batia as asas contra o solo e corria um pouco para alçar voo, era um voo um pouco mais veloz do que os anteriores. Enquanto Beedrill tentava jogar seu corpo de lado, as garras afiadas aumentavam a aerodinâmica no corpo de Rufflet, que golpeava certeiramente Beedrill com a parte interna de sua asa direita, jogando a vespa contra o chão enquanto retomava altura com o o bater de asas um pouco mais acelerado.
-Vantagem! Afiar garras!
-CÓLERA!
Enquanto no ar, Layton passava suas garras em seu bico, raspando as pontas das poderosas armas contra a região amarela em sua face, fazendo que aquela parte aumentasse a aerodinâmica de seu corpo novamente. Beedrill investia com uma cabeçada em Laytor, e seus olhos ficavam 'acesos', completamente irada com seu abdômen pulsando para estimular o veneno no ferrão.
-Ataque de asas!
-Cólera de novo!
As asas de Rufflet brilhavam dessa vez e com um barulho semelhante ao vento sendo cortado, golpeava a abelha que ia ao chão após aumentar seu poder de ataque com o Afiar garras duas vezes. O efetivo golpe dava uma vitória da treinadora contra seu oponente. O adversário recuava seu Pokémon e o mesmo fazia Leaf, esperando a escolha de seu adversário para colocar algum outro Pokémon em campo.
-Bom trabalho, Laytor. Descanse. Misa, prepare-se.
-Beedrill... bom, aqui vai minha escolha. Eu escolho você...

->Continua...

Rufflet: 1º estágio
Beedrill: 3º
LV normal: +3
Lv especial (por ser 3º estágio): +9
Rufflet: 19 -> 28
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf

Leaf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : Isshu

-Treinos solo: Leaf- Empty
MensagemAssunto: Re: -Treinos solo: Leaf-   -Treinos solo: Leaf- I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:51 pm

Após a vitória de Rufflet, Leaf preparava o espírito de sua Mawile para o combate. O treinador jogava um Scolipede como adversário, fazendo a Pokébola que tinha forma de uma rede se abrir e liberar a centopeia de carapaça vinho para a luta. Seus olhos amarelos fitavam a pequenina Mawile que entrava de costas como de costume, revelando suas presas finas e poderosas quando se aproximou o suficiente do pokémon inseto em sua frente, diminuindo sua confiança em tentar atacá-la diretamente. Scolipede encarava Mawile aparentemente desinteressado do combate.
-Misa, mordida!
-Mega chifre.
Enquanto Mawile jogava sua cabeça para frente para subir sua mandíbula, Scolipede juntava seus chifres em uma espiral semelhante a uma broca e estes brilhavam em um tom verde. Sua velocidade superior fazia presença e em segundos golpeava o corpo da pequena adversária do tipo metal, mesmo com o nome, tal ataque não causava tantos danos no corpo poderoso de Misa que jogava-se para cima e deixava sua cabeça pender para trás, prendendo o pescoço de Scolipede entre a mandíbula negra e então abocanhando com força após a manobra ofensiva, caindo logo atrás de seu adversário inseto. Um sorriso nos lábios frontais demonstrava total confiança do pokémon adamante de Leaf, uma certeza completa de vitória principalmente pela vantagem de tipos que já lhe dava vantagem pelo tipo venenoso não lhe causar problemas.
-Vantagem... Quebra rocha!
-Mordida novamente!
Scolipede se enrolava sobre sua casca de tom vinho escuro e começava a girar no lugar, jogando terra para trás enquanto seu corpo tomava impulso para um fortíssimo impacto focado. Após sua velocidade atingir o limite, Mawile começava a correr contra o adversário e ficava de frente com sua bocarra surgindo por de trás da cabeça. No instante do salto do ataque da adversária, o corpo de Scolipede perdia o apoio ao solo com um quique deste, e quando retornava já acelerava contra Mawile, golpeando-a com o corpo inteiro enrolado e podendo ouvir-se o barulho de uma placa de metal quebrando-se durante o impacto que jogava ambos os Pokémons para trás. Mawile era arrastada boa parte do caminho, mas resistia bem devido o intimidar, já Scolipede ia girando para trás e desmanchando a defesa que havia feito, ficando aberto novamente na posição de ataque. Suas antenas se mexia para tentar detectar os movimentos de Misa, e suas poderosas garras no pescoço abriam e fechavam, loucas para injetar veneno em qualquer outro Pokémon.
-Quebra rocha de novo!
-Tome a dianteira com o Surpreender!
A centopeia novamente se enrolava inteira e começava a girar, mas dessa vez não girava no lugar. Seu corpo ia ganhando uma velocidade imensa com o impulso das patas durante o giro, e fazendo o pokémon inseto ir de encontro a Misa. Com a proximidade, Mawile ergueu seus braços e projetou seu corpo para cima em um salto, deixando Scolipede 'desarmar-se' quando chegava ao ponto final do giro, e a pequenina pousar em suas costas para mordê-lo pela nuca com um breve susto surpresa, fazendo Scolipede cair de lado e se encolher como a maioria dos insetos de corpo alongado tinham tendência a fazer quando ameaçados, mas aquele susto foi apenas uma chance para pegar Scolipede desprevenido. As presas poderosas se encaixava dentro e fora do cora da esfera de proteção do adversário, mordendo-a com força para um golpe crítico que levava a centopeia a ficar ereta sobre duas patas e parte final do corpo comprido.
-Buldôzer.
-Salte sobre ele e use a mordida, rápido!
As patas de Scolipede se mexiam e o Pokémon jogava seu corpo no chão com força. O tremor de terra que ocorria era bem superficial, entretanto fazia a areia ficar bem macia após remexer com um breve terremoto, deixando os movimentos de Mawile mais lentos além do dano pesado que fazia suas pernas ficarem enfraquecidas. Em um último movimento, Misa jogou seu peso para cima e bateu com a parte inferior da boca pendurada em sua cabeça contra o chão para ganhar um impulso adicional na cambalhota que dava. Ela ia caindo sobre Scolipede que jogava seu corpo para cima novamente para ficar na mesma postura antes do Buldôzer, mas o erro da esquiva foi ter deixado seu corpo cinzento exposto e pronto para ser alvo da mordida. Mawile jogava a cabeça contra aquela região e mordia com maestria, prendendo o oponente e arremessando-o para trás com um movimento simples de cabeça. Scolipede ia solo e arrastava sua lateral na terra enquanto tentava manobrar o corpo para ficar de pé novamente, mas a areia macia dificultava suas patas laterais separadamente aguentarem todo o peso do corpo de um único lado na areia macia criadora pelo ataque deste.
-Aproveite e use a mordida!
-Faça algo, use o rolamento!
O desespero do adversário o colocava em uma fria. O ataque rolamento fazia o pokémon ficar na forma de defesa novamente, mas na hora de girar não conseguia sair do lugar por causa do seu peso e nem mesmo girar exatamente pela mesma razão. Mawile corria sobre quatro apoios e passava ao lado de Scolipede, encaixando a mandíbula inferior entre a proteção e a superior por cima, mordendo com força e fazendo a centopeia se esticar inteira pelo o ataque novamente crítico que a desacordava na boca da adversária. O treinador recuava o Scolipede para a pokébola e sacava outra já bastante irritado com Leaf. De sua Pokébola saia uma Leavanny, expondo suas garras semelhantes a de um louva-deus para Mawile. Leaf recuava Misa e apontava para Saki, e em seguida com o movimento do rosto o deixava se dirigir ao campo de batalha.
-Essa é a minha última e eu não perderei.
-É o que veremos.

Continua...

~ETITADO ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Treinos solo: Leaf- Empty
MensagemAssunto: Re: -Treinos solo: Leaf-   -Treinos solo: Leaf- I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Treinos solo: Leaf-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokédex: Leaf
» Treinos Matheus
» Treinos (SeuBolinha)
» Treinos (MegaSteel)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Gray :: Mundo Pokemon :: Treinamento-
Ir para: